O grupo KaVo Kerr recebeu o título de empresa benemérita por sua contribuição com o curso de odontologia da Univille, durante a cerimônia de comemoração dos 50 anos da instituição, realizada nesta segunda-feira (16/03), no Joinville Square Garden.

Durante a trajetória da universidade, o grupo KaVo Kerr contribuiu com a faculdade de odontologia na implementação das clínicas odontológicas e com seu conhecimento técnico. De acordo com o presidente do grupo KaVo Kerr América Latina, Giancarlo  Schneider, o título é um reconhecimento de uma trajetória conjunta.

Kavo 3

“Ciência e tecnologia têm que andar juntas. Por isso, em 1998 a KaVo participou ativamente da implementação das clínicas odontológicas da Univille, os 120 postos de trabalho em odontologia da instituição são de equipamentos KaVo, o que contribuiu para formação de milhares de dentistas na cidade”, afirmou.

Além de empresas, ex-alunos, professores e membros da comunidade universitária também foram homenageados por sua contribuição no desenvolvimento da educação superior em Joinville.

Artigo anterior

Dentista é a melhor profissão de 2015 nos EUA

Próximo artigo

Tecnologia MULTIflex permite encaixe de peças de mão em apenas um clique

Diarioodonto2014

Diarioodonto2014

Não há comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>