IMG_0670

Entre 22 e 25 de janeiro de 2015 acontece o 33º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo. Considerando a grade científica e a feira de odontologia, trata-se do maior evento da América Latina e um dos maiores do mundo voltado para cirurgiões-dentistas. Na edição deste ano, 110 mil visitantes percorreram três pavilhões do Centro de Convenções e Exposições Expo Center Norte, onde expositores nacionais e estrangeiros apresentaram os últimos lançamentos da indústria odontológica. A KaVo também estará por lá. Para o CIOSP 2015, as expectativas são bastante positivas. Cerca de 200 expositores do Brasil e do exterior já confirmaram presença.

Do ponto de vista científico, os congressistas podem participar de inúmeras atividades de alto nível, com temas de grande relevância clínica. Na última edição, houve 300 horas de cursos, workshops, fóruns e hands on. Na opinião de Miguel Simão Haddad Filho, mestre em Endodontia pela Faculdade de Odontologia da USP que assumiu a direção científica do 33º CIOSP, a programação científica está sendo especialmente preparada para contemplar todos os segmentos da Odontologia com os melhores professores da área para que possam ampliar o conhecimento técnico-científico dos profissionais inscritos. Vale ressaltar que, seguindo a tendência do evento deste ano, a nova edição do congresso trará novidades, também, para auxiliares e técnicos em saúde bucal, além de técnicos em prótese dentária. Vêm muitas novidades por aí!


Mais informações: http://www.ciosp.com.br

Artigo anterior

Biossegurança e a Certeza do Dever Cumprido

Próximo artigo

Você é mesmo um dentista-empresário?

Diarioodonto2014

Diarioodonto2014

1 Comentário

  1. Flavia
    19 de dezembro de 2014 at 7:54 — Responder

    Quero ir

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>