“Podem esperar muita energia, provocação e informações que irão ajudá-lo a montar seu negócio”, esta é a promessa do professor Eduardo Maróstica para quem for participar da palestra “Empreendedorismo e gestão de negócios” durante a IV Imersão em Radiologia  Odontológica, na Faculdade São Leopoldo Mandiú – Unidade Campinas, localizada em São Paulo. O evento ocorre nos dias 27 e 28 de novembro.

A palestra tem como objetivo aconselhar radiologistas que estejam interessados em abrir seu negócio. O conteúdo inclui dicas de como abrir uma empresa, fazer um plano de negócio, estratégia e marketing e posicionamento. Também será abordado relacionamento com pacientes, como aumentar a motivação no ambiente de trabalho e evitar retrabalho otimizando a comunicação.

“O radiologista, dono do seu próprio negócio, também precisa entender o mercado, que tipo de valor vai ofertar e ter noção de fluxo de caixa”, comenta Maróstica.

Com 20 anos de experiência no mercado empresarial e como consultor de negócios e estratégias empresariais, Eduardo Maróstica atua como consultor e palestrante em grandes empresas no Brasil e no exterior. Foi eleito o melhor professor dos cursos de MBA na FGV entre 2010 e 2014. Tem dois livros publicados sobre gestão de negócios, “Inteligência de Mercado” e “Modelos de negócios: organizações e gestão”, em parceria com o jornalista José Antônio Silveira Rosa.

Maróstica é graduado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, pós-graduado em Gestão Estratégica de Organizações, MBA em Negociação, mestre em Administração e Negócios, doutor em Administração, Comunicação e Educação e PHD em Estratégia Global. Na área acadêmica, leciona para alunos de pós-graduação e MBA em instituições como FGV e INPG, além de escrever artigos e colunas para jornais e revistas especializadas em negócios.

Serviço
O quê: IV Imersão em Radiologia  Odontológica
Quando: 27 e 28 de novembro de 2015
Horário: 27/11 –  das 8h50 às 17h
28/11 – das 8h50 às 12h.
Onde: Faculdade São Leopoldo Mandic, rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Ponte Petra, Campinas/SP
Quanto: 1 quilo de alimento não perecível

Artigo anterior

Participe da IV Imersão em radiologia odontológica

Próximo artigo

KaVo Kerr Group recebeu homenagem na noite da última terça-feira na Lions Clube Cidade de Joinville

Diarioodonto2014

Diarioodonto2014

Não há comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>