Janaína Rhoden Couto, supervisora de comércio exterior da KaVo, recebe o prêmio de Rones Rubens Heidemann, Superintendente do Aeroporto de Joinville.

Janaína Rhoden Couto, supervisora de comércio exterior da KaVo, recebe o prêmio de Rones Rubens Heidemann, Superintendente do Aeroporto de Joinville.

A KaVo do Brasil, líder mundial em equipamentos odontológicos, recebeu o Prêmio Infraero de Eficiência Logística, dos Aeroportos da região Sul. A premiação foi concedida, dia (30/09) na Expoville, às empresas que se destacaram pela eficiência na gestão de processos logísticos das operações de comércio exterior.

A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Logística da Infraero, criado em 2003. O programa busca identificar e premiar as empresas que mais se destacam pela eficiência na gestão da cadeia logística, incentivando também a melhoria contínua dos processos de desembaraço de carga por parte das empresas.

A KaVo do Brasil foi reconhecida por reduzir em 79% o tempo de liberação de cargas no aeroporto, em um trabalho de sua equipe em conjunto com a assessoria personalizada da Infraero. O Prêmio foi recebido pela supervisora de comércio exterior da empresa, Janaína Rhoden Couto.

Sobre a KaVo do Brasil
A KaVo do Brasil faz parte do Grupo KaVo Kerr, do Grupo Danaher, conglomerado norte-americano. A empresa conta com 500 associados no Brasil, 67 no Chile e 60 no México. Atualmente exporta cerca de 25 a 30% dos produtos fabricados em Joinville para EUA, Alemanha e outros países da Europa, principais mercados da Ásia e Oriente Médio, além do mercado Latino Americano. Na contramão de outros segmentos, também exporta seus produtos para a China.

Artigo anterior

Você ainda usa cera para fazer registros oclusais? 

Próximo artigo

10 invenções inusitadas para a saúde bucal

Diarioodonto2014

Diarioodonto2014

Não há comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>