Os congressistas e visitantes do 33º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo contarão com serviços de reparação, vendas de peças e atendimento no balcão de serviços do stand do KaVo Kerr Group, o maior do evento. Uma equipe de 15 pessoas prestará esses serviços, incluindo assistência técnica. Trazendo quatro peças de mão ou mais para reparo, o dentista ou estudante ganhará um brinde especial. Com uma peça de mão, ganhará uma broca.

Além dessa comodidade, os profissionais e estudantes poderão manipular e fazer experimentação de produtos do portfólio de marcas do KaVo Kerr Group. Os balcões de experimentação permitirão que todos possam conferir a qualidade dos produtos e os resultados que eles proporcionam.

O stand da KaVo Kerr também terá espaço para 32 cursos e 16 palestras gratuitas. O stand terá três salas de aula, duas para hands on (cursos práticos) e uma para curso teórico. Os cursos e palestras serão focados em dentística e endodontia e atenderão mais de 850 estudantes e profissionais da área.

A empresa também trará dois palestrantes internacionais para a programação científica, Gianluca Gambarini, professor e chefe de Endodontia da Escola Odontológica da Universidade Sapienza de Roma, e Enrique Kogan Frenk, professor no departamento geral restaurador da Faculdade de Odontologia da Universidade Tecnológica do México. Esta edição do congresso também trará novidades para auxiliares e técnicos em saúde bucal, além de técnicos em prótese dentária.

O CIOSP também marcará o maior lançamento da KaVo de 2015, além de outros lançamentos em todas as plataformas, com preços promocionais, exclusivos do congresso.

Mais informações: http://www.kavo.com.br

Artigo anterior

Participantes do CIOSP poderão fazer experimentação dos produtos KaVo Kerr

Próximo artigo

8 dicas para amenizar o medo das crianças no seu consultório

Diarioodonto2014

Diarioodonto2014

1 Comentário

  1. 22 de fevereiro de 2015 at 2:12 — Responder

    Muito importante a participação da Kavo neste evento, gostei muito !

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>